Resenha das Pretas, com show, exposições, moda e gastronomia, em Padre Miguel

O evento é a opção para quem quer estar em dia com o que acontece de melhor em termos de manifestação cultural, empreendedorismo e empoderamento feminino

Print page

Quer uma boa dica de diversão que reúna, em um mesmo lugar, música, arte, gastronomia e moda? A Resenha das Pretas, evento que acontece mensalmente no Rio de Janeiro e de forma itinerante, terá seu lugar em Padre Miguel, coração da Zona Oeste, no dia 15 de julho, sábado. O evento é a opção para quem quer estar em dia com o que acontece de melhor em termos de manifestação cultural, empreendedorismo e empoderamento feminino.

O palco desta manifestação cultural genuinamente feminina será o Espaço Cultural e Gastronômico Márcio Conde, que fica anexo ao CREIB de Padre Miguel.

– A ideia de fazer a Resenha surgiu faz um ano após um acidente que sofri. Queria montar algo voltado para o empoderamento feminino, cuidado por mulheres, feito para mulheres e onde a gente reprime qualquer tipo  de violência doméstica, física, mental, psicológica e fomenta o coletivo através da exposição  ‘Mulherio’, contribuindo com a autoestima, diz Flávia.

A parte musical fica por conta de Cassiana Pérola Negra, Dayse do Banjo e Gabrielzinho do Irajá, e o público, além de saborear os quitutes da casa e o bom e velho samba de raiz, poderá conferir a exposição de artesanato “Mulherio”. O Espaço Cultural e Gastronômico Márcio Conde fica na rua F, anexo do Creib, Padre Miguel e a  entrada será gratuita até as 16h. Após esse horário, custa R$10. Mais informações pelo telefone (21) 96490 9003.

SERVIÇO

Resenha das Pretas

Local: Espaço Cultural e Gastronômico Márcio Conde (Rua F, anexo do Creib, Padre Miguel)

Data: 15 de julho, sábado

Atrações: Exposições, moda, gastronomia, Cassiana Pérola Negra, Dayse do Banjo e Gabrielzinho do Irajá

Valor: R$ 10 ( até as 16h, grátis)

Horário: a partir das 13h

Classificação: Livre

Informações: (21) 96490-9003

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.