Flamengo tem eleição em clima de cordialidade e tranquilidade


Os sócios do Flamengo aptos a votar na eleição que vai escolher o presidente do clube para o próximo triênio estão participando ativamente da eleição desde as 8h da manhã desta segunda-feira. O pleito vai até as 21h, no ginásio Hélio Maurício, na sede social rubro-negra, na Gávea, Zona Sul do Rio. A presidente Patricia Amorim tenta a reeleição e tem como adversários Eduardo Bandeira de Mello e Jorge Rodrigues.

Para votar, o associado deve apresentar a carteira de sócio ou um documento com foto. Patricia Amorim representa a Chapa Amarela; Eduardo Bandeira de Mello representa a Chapa Azul; e Jorge Rodrigues representa a Chapa Rosa.

Há um ambiente de tranquilidade no clube e de cordialidade entre os candidatos, que em companhia de cabos eleitorais chegaram cedo ao clube em busca da atenção dos eleitores. Os candidatos usam também as imagens de rubro-negros famosos para seduzir indecisos.

De acordo com a pesquisa de boca de urna realizada pela Rádio Tupi, o candidato Eduardo Bandeira de Mello leva vantagem sobre os adversários. O levantamento coloca o postulante da chapa azul com 300 votos. Patricia Amorim tem 160, enquanto Jorge Rodrigues possui 85. Outros 133 sócios não revelaram a preferência.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Sem comentários ainda.

Deixe um comentário

*