Banda Via Jah comemora 15 anos com novo CD

Print page

Uma banda de reggae que mistura funk com forró e levadas de rap. Uma combinação para ninguém ficar parado. É o que promete a banda niteroiense Via Jah, que lança seu terceiro disco, ‘Segue o Baile’, em setembro, comemorando 15 anos de estrada. O grupo se apresenta neste sábado (30) em Vargem Grande.

Comandado pelo vocalista e compositor Thiago Moura, o grupo se apresenta neste sábado, 30, a partir das 22h, no Espaço Néctar, em Vargem Grande (Estrada dos Bandeirantes 22.774), para comemorar o aniversário do cantor e divulgar o novo trabalho do grupo. O ingresso custa R$ 20. Informações 99961-7586.

Via Jah se destaca no cenário musical com cerca de 15 shows por mês e traz novos conceitos musicais, com influências culturais e composição de ritmos variados.

“É a consagração do nosso trabalho, sempre feito com muito carinho e dedicação”, afirma Thiago.

Com a intenção de deixar o disco ainda mais atrativo, ‘Segue o Baile’ contará com participações especiais, entre elas o funkeiro Cidinho (do Bonde da CDD) e do sanfoneiro Rodrigo Ramalho.

“Foi muito bom participar desse projeto. É a primeira vez que gravo um reggae. Um novo desafio, que me deixa feliz”, comenta, animado, o funkeiro Cidinho.

A banda, que já dividiu o palco com grandes ícones do reggae nacional e internacional, participa de eventos e festivais em todo o país. Em seu primeiro disco, ‘Gentileza’, lançado em 2010, o grupo emplacou sucessos como ‘Sino’, ‘Dom’ e ‘Gentileza’, hits que fazem a alegria do público. Já em 2013, a Via Jah lançou o seu segundo trabalho, ‘Somos Nós’.

“Este é um ano especial. Depois de muita luta e aprendizado, estamos colhendo os frutos de 15 anos de trabalho”, destaca o cantor e compositor.

*Foto destaque/Crédito: Fernanda Dias/Divulgação

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.