Samprazer lança “Olha o Nosso Samba”

Print page

Com músicas animadas que empolgam o público, o grupo Samprazer acaba de lançar o 2º DVD da carreira, “Olha o Nosso Samba”.  O trabalho, que traz 22 músicas, conta com seis participações super especiais: Mr. Catra, Arlindo Cruz, Turma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem e Pixote. Para Billy SP, vocalista do grupo, cada convite aceito foi uma alegria sem igual. “Não tem como não ficar muito feliz, todos os artistas convidados são amigos que acreditaram nesse projeto e aceitaram o convite de imediato” , comemora o vocalista do grupo, Billy SP.

A primeira música de trabalho do grupo, e que já está em execução nas principais rádios do país é “Chora Danada”, com participação da figura expoente do funk, Mr. Catra. “Essa música conta a história de um cara vacilão que engana uma mulher interesseira, e ambos se dão mal. Também fala sobre a mulher de verdade, aquela que faz e acontece por si mesma, que é a grande maioria das brasileiras”, conta Billy, que também é o compositor dessa faixa.

Além da “Chora Danada”, o novo DVD conta com mais 11 músicas inéditas, entre elas: “Sobe na Cadeira” com Thiaguinho; “Sabor de Hortelã” com Ferrugem; “Na Paz do Senhor” com Arlindo Cruz; “Ta Sabendo?” com Pixote; e “Fica Caladinha” com o Turma do Pagode. Outras 11 faixas são regravações dos maiores sucessos da carreira do grupo como: “Na Pagodeira”, “Chora”, “Saudade do Amor”, entre outras.

O DVD “Olha o nosso Samba” foi gravado em São Paulo na Audio Club no final de 2016, com casa lotada. O projeto foi produzido por Pezinho, reconhecido no mercado por produzir grandes nomes da música brasileira, como Thiaguinho, Belo e Exaltassamba. “Nós gostamos de fazer música pra frente, com energia, que faça o povo se divertir. Queremos com esse DVD alcançar todo o Brasil, e levar alegria a todos que curtem o samba”, finaliza Billy.

Formação do grupo

Formado por Billy SP, Renato Marinho, Junior Bolacha, Rapha dy Souza e Nassor Alvim, o grupo Samprazer surgiu na região periférica de Taboão da Serra, São Paulo. Todos os integrantes se conheceram na infância, e tomaram gosto pelo ritmo nas rodas de pagode em que participavam com os amigos e a família.

Em 2006 o grupo gravou seu primeiro álbum “Samprazer Ao Vivo”, já em 2008 veio segundo “Simbora Meu Povo”. O primeiro DVD da carreira, “Ao Vivo no Citibank Hall” foi gravado em 2010. Em 2012, depois de uma turnê nacional o grupo lançou o CD “Perfil” com seus maiores sucessos. 2013 foi o ano do lançamento do CD “Nossa Voz”. Em 2014 o grupo gravou o O EP “Som de Rua” e em 2016 “É Samprazer Meu Querido”.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.